domingo, 11 de outubro de 2009

Morte Trágica...de um grande cantor

"Fiquei muito triste pela perda deste artista fora de série...suas músicas espantaram minha solidão várias e várias vezes...e pude sonhar um pouco tendo suas músicas como trilha sonora...

Só posso agradecer e que estaja com Deus...ele com certeza vai ficar mais feliz agora..."


http://www.youtube.com/watch?v=2Uo3KB0xLeg

Integrante do grupo Boyzone morre aos 33 anos

Londres, 11 out (EFE).- Stephen Gately, integrante do grupo Boyzone, boyband irlandesa que fez sucesso nos anos 1990, morreu sábado na ilha espanhola de Mallorca, onde estava de férias com o companheiro, Andrew Cowles.

O site do grupo, que se separou em 2000 e voltou a se reunir oito anos depois, diz que Gately, de 33 anos, "morreu de forma trágica" na noite de ontem.

O anúncio da morte do cantor causou comoção no Reino Unido e na Irlanda. Os outros integrantes da banda disseram que hoje mesmo seguiriam para a Espanha para se inteirar do ocorrido.

Até o momento, as circunstâncias do falecimento de Gately não foram esclarecidas. Mas fontes da Polícia de Andratx (Mallorca) disseram à Agência Efe que o artista morreu em um apartamento na região turística de Cala Llamp.

O Boyzone fez muito sucesso na Europa na década de 1990, quando vendeu mais singles que o Take That.

Em junho de 1999, um ano antes de o grupo se separar, Gately assumiu sua homossexualidade e que namorava Andrew Cowles, com quem se casou em 2006, em uma cerimônia em Londres.

Depois do fim do Boyzone, Gately seguiu carreira solo, emplacando três singles na lista dos 20 mais vendidos. Ele também fez várias participações em musicais de sucesso na capital britânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário