domingo, 20 de dezembro de 2009

Menino com Agulhas no corpo....

Olha eu tenho certeza que este fato não precisa nem ser comentado....quando se tem uma coisa deste tipo a gente pensa o que é ser um humano...se ele realmente merece este título, uma coisa absurda sem explicação...tenho certeza que o mundo ficou chocado e eu sou sim a favor da pena de morte para casos deste tipo...pois o menino se não fosse levado ao hospital ia morrer...isso não é coisa de um humano...pois nem um animal, que dizem ser irracional faz uma coisa tão absurda assim.....é uma coisa monstruosa que tive que comentar...eu sou estressado...sou irritante...sou chato....mas nunca na minha vida vou fazer qualquer coisa contra um ser vivo....imagina uma criança de dois anos....quem sabe o que é certo e errado....um anjinho.....
Passei a semana todo...depois que sou do fato....olhando minha sobrinha-neta....e olha não sei o que faria se isso acontecesse com um membro da minha família.....
Sou da Paz...mas espero que o que é dele...esteja guardado.....não consigo explicação...

Atriz americana Brittany Murphy morre aos 32 anos de idade


Ela estrelou o filme 'Recém-casados' com o ator Ashton Kutcher.
Brittany teve um ataque cardíaco.

A atriz Brittany Murphy, que estrelou o filme "Recém-casados" (2003) com o ator Ashton Kutcher, e também trabalhou em "Garota Interrompida" (1999), morreu neste domingo (20) após um ataque cardíaco, informou o jornal "Los Angeles Times".

Ela tinha 32 anos de idade.

Segundo o jornal, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Los Angeles atendeu a um chamado médico na casa de Brittany, e a levou para o Cedars-Sinai Medical Center, nas imediações de Beverly Hills, onde foi declarado o óbito.

Brittany também atuou em "Sin City" e "As Patricinhas de Beverly Hills". Em 2010, ela poderá ser vista no filme "Os Mercenários" (The Expendables), de Sylvester Stallone, que teve filmagens no Rio de Janeiro. O lançamento está previsto para 20 de agosto do ano que vem.

A atriz nasceu em 10 de novembro de 1977 em Atlanta (Georgia).

Hoje fiquei muito triste com a morte desta atriz que me fez esquecer dos meus problemas e da tristeza de estar doente...ela morreu jovem mas, deixou um legado de sonho e um show a parte em seus filmes que fez...assisti a todos...que Deus a tenha....quando eu chegar pelo menos vai estar mais alegre e divertido o céu........


Um beijo enorme minha lindinha..............


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Estreou na semana passada nos Estados Unidos a comédia “Everybody´s Fine”, uma refilmagem do filme italiano “Estamos Todos Bem”, de Giuseppe Tornatore

Foi confirmado, a apresentadora Adriane Galisteu será a madrinha da primeira festa do Circuito Velvet Club que acontece no dia 17 de dezembro. Quem também esta sendo contada é a apresentadora do Brazil’s Next Top Model, Fernanda Motta, mas a assessoria da festa não confirmou a presença da modelo.

Galisteu criou uma parceria com o idealizador do evento, Haysam Ali e, de cada ingresso vendido, R$ 50 serão revertidos para o projeto "A Cara da Vida", do hospital Emílio Ribas. Os ingressos custam R$ 180 (open bar).

A assessoria do evento também divulgou uma nota com as expectativas de Samantha em relação ao Brasil. "Estou muito feliz por ter sido convidada a tocar em um dos países mais bonitos do mundo. Vocês podem esperam um excelente mix das minhas músicas favoritas, capaz de manter as pessoas dançando e a festa rolando".

Drew Barrymore e Kate Moennig namoram em filme


Estreou na semana passada nos Estados Unidos a comédia “Everybody´s Fine”, uma refilmagem do filme italiano “Estamos Todos Bem”, de Giuseppe Tornatore, dirigida pelo britânico Kirk Jones.

No elenco estão Robert De Niro, Drew Barrymore, Kate Beckinsale e Kate Moennig, entre outros. No filme, De Niro interpreta Frank, um viúvo que achava que a única ligação com o resto da família era por meio da esposa. É então que ele decide realizar uma viagem por todo o país a fim de reunir cada um de seus filhos.

Kate Moennig faz uma pequena participação como Jilly, a “melhor amiga” da dançarina Rosie (Drew Barrymore). Segundo jornal “Washington Examiner”, a personagem de Moennig é uma “lésbica dissimulada” que tem um filho. Em determinada cena, Rosie apresenta Jilly ao pai (De Niro) e ele diz que não se importa com a sexualidade da amiga.

“Everybody´s Fine” deve estrear no Brasil em 22 de janeiro.

Boas noticias no Dia da Declaração Universal dos Direitos Humanos


Hoje, dia 10/12 comemora-se o Dia da Declaração Universal dos Direitos Humanos e a Secretaria de Justiça e da Defesa da Cidadania e a Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual realizam um ato para divulgar a lei estadual de combate a homofobia.
As pessoas residentes do interior paulista que sofrerem com ataques homofóbicos, poderão registrar denuncia nas Procuradorias Regionais e não precisarão mais ir à capital. Somente quando os processos estiverem prontos é que as vitimas deverão se apresentar na capital.

Também será reafirmado o Convênio entre a Secretaria da Justiça, Defensoria Pública e Prefeitura de São Paulo para que as pessoas de baixa renda, da capital ou interior, que fizerem denuncia por terem sofrido ataques homofóbicos e não tiverem dinheiro para advogado conte com assistência jurídica gratuita.

Campanha pede para que gays possam doar sangue


A Federação Canadense de Estudantes está promovendo uma campanha nacional para pedir que gays possam doar sangue no país.

O grupo repudia uma lei que proíbe homossexuais de doarem sangue desde 1998, mas desde outubro deste ano, quando o Canadian Blood Services liberou os homossexuais para participarem doando medula óssea e células-tronco, os estudantes acreditam que é questão de tempo para que mudem também as leis de doação de sangue.

Brent Farrington, um dos envolvidos na campanha, revelou que “a participação de gays na doação de medula óssea e células-tronco é um grande indicativo de que os homossexuais não apresentam mais riscos do que os demais grupos”, possibilitando a doação de sangue.

Lésbicas sofrem “estupro corretivo” na África do Sul


Diversas mulheres homossexuais estão sendo arrancadas das ruas e sofrendo estupro "corretivo", informou a rede de TV "Sky News". Esta atrocidade vem sendo cometida na cidade de Khayelitsha, na África do Sul.
Todas as entrevistadas afirmaram que conhecem, pelo menos, uma pessoa que já foi tirada da rua e estuprada porque era lésbica, uma delas disse que foi atacada duas vezes. A mulher contou que homens cobriram o rosto com um capuz e a estupraram.
O que a espanta ainda mais foi a atitude da polícia. As autoridades não teriam dado importância quando a mulher foi registrar o crime e a humilharam, não finalizando o registro de ocorrência. Segundo a matéria, a mulher que se assume ser homossexual corre risco de morte.
Durante a reportagem, um homem chegou a dizer que as "lésbicas deveriam ser espancadas". "As lésbicas não são mencionadas na bíblia", disse ele. Os homens que atacam as mulheres dizem que "estão ensinando uma lição".

Super gatos na edição da “Display”, revista gay suíça.








A nova edição da revista gay suíça Display sai com um marinheiro na capa, mas parece que a temática de irmãos gays também chegou por lá com uma reportagem com o tema: o que aconteceria se descobrisse que seu irmão também é gay? Ilustrada com fotos de Thomas e Synnamon os gêmeos Frisneda. Além dos ensaios com os mais belos gatos em uma super limousine, junte-se a eles!

Os ícones gays de todos os tempos

O site britânico One Poll, ouviu 5 mil homens e mulheres homossexuais e elegeu os maiores ícones gays e lésbicos de todos os tempos.

O cantor Elton John lidera o ranking masculino. Ele é seguido por, dentre outros, Freddie Mercury (2º), George Michael (4º) e David Beckham (10º). No topo da lista feminina, ficou a cantora e atriz Judy Garland, com Kylie Minogue em 2º lugar e Madonna em 3º lugar.

O interessante é que, à exceção do atleta David Beckham, todos os homens da lista são gays. O rol feminino, ao contrário, é dominado por artistas heterossexuais.

Os 10 Ícones Gays Femininos

1. Judy Garland

2. Kylie Minogue

3. Madonna

4. Cher

5. Liza Minnelli

6. Marilyn Monroe

7. Shirley Bassey

8. Lily Savage

9. Dusty Springfield

10. Barbra Streisand


Os 10 Ícones Gays Masculinos
1. Elton John
2. Freddie Mercury
3. Stephen Fry
4. George Michael
5. Oscar Wilde
6. Will Young
7. Alan Carr
8. Paul O’Grady
9.
Boy George
10. David Beckham



Nova turnê de Whitney Houston


Já começou nesta quarta feira, em Moscou, a nova turnê da cantora americanaWhitney Houston. Ela se apresentou no pavilhão Olimpiyski com músicas do seu novo trabalho “I look to you” e com canções antigas. Na platéia estavam mais de 20 mil pessoas.
Esta é sua primeira viagem internacional depois de seis anos afastada, devido seus problemas com as drogas e seu ex marido. Ela lutou para retomar sua carreira e sua voz que foi bastante prejudicada na época.
A segunda apresentação será em São Petersburgo, a artista fará uma pausa e a partir de fevereiro percorrerá Japão, Austrália, Reino Unido, Espanha, Itália, Áustria, Alemanha, Bélgica, Dinamarca, Suécia e Finlândia.

A volta da DIVA....

Semana Especial na FOCH com ação solidária, linha “white” para a festa e lançamento de cd

Essa semana as lojas FOCH do shopping Frei Caneca e da Alameda Franca nos Jardins, realizarão uma ação solidária em função do Natal para do GOAS (www.goas.org.br ) instituição que cuida de crianças com HIV; convidando clientes e amigos a visitarem as lojas nos dia 08 (Frei Caneca) e 10 (Franca) deste mês para além de conhecer a coleção nova de verão, poderem colaborar com a doação de 01 brinquedo que será destinado ao natal das crianças. Os clientes ganharão descontos em suas compras e um presente "surpresa".

Na loja da Al. Franca, dia 10, será lançado o cd FOCH SUMMER 2010, com o DJ Kiron, além de receber as doações de brinquedos.

E para não fazer feio, a loja recebeu uma "linha White", apropriada para a festa White Party que acontece no próximo domingo.

As lojas de São Paulo ficam na Al. Franca, 1546 – Jardins e Shopping Frei Caneca, lj 205.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Impedido de adotar garoto, Elton John diz que vai sustentar criança

Músico inglês quer bancar saúde e educação de menino ucraniano.
Governo alegou que o cantor é velho e não tem um casamento tradicional.

O companheiro de Elton John disse que o músico inglês ficou devastado por ter sido impedido de adotar um garoto ucraniano portador de HIV, mas que ele planeja sustentar o garoto.

O astro de 62 anos conheceu o menino de 14 meses chamado Lev em um abrigo para crianças soropositivas em setembro. Mas o artista não obteve permissão para adotar a criança por ser considerado velho demais e não ser casado.

David Furnish, companheiro de Elton John, disse nesta terça (8) que a dupla estava “arrasada” por causa da rejeição.

Ele contou à rádio BBC que o artista "está trabalhando para que Lev e seu irmão tenham a melhor assistência de saúde e educação disponíveis".

Elton John e David Furnish se casaram em uma união civil na Inglaterra em 2005, mas as autoridades ucranianas não reconhecem a união gay como casamento.

Furnish disse ainda que ele e o músico farão uma campanha para mudar a lei na Ucrânia.

Artista fará bazar beneficente

Elton John decidiu promover um bazer beneficente com suas camisas Versace, afirmou, David Furnish, segundo quem o dinheiro arrecadado com a venda será revertido à fundação de combate à Aids criada pelo artista.

"Temos um monte de roupa bonita em nossos armários e não podemos usar tudo ao mesmo tempo. Que sentido tem ficar com elas quando outras pessoas podem usá-las e quando é possível arrecadar dinheiro para fins beneficentes?", disse Furnish em entrevista à BBC.

"No fim das contas, pensando assim, é uma decisão fácil de tomar", acrescentou. O bazar do casal acontecerá em 19 de dezembro. Do dia 12 até a data da venda, as roupas ficarão expostas ao público.



Isso é pura hipocrisia....as autoridades de uma maneira geral pensão só no que acham certo ou errado....nunca pensão no bem estar das pessoas....onde já se viu deixar que uma criança que tem a mínima chance de ser adotada...ficar em um abriga em vez de ter uma família, ter amor, carinho e respeito....e uma vida digna...espero que isso acabe....mas como eles (Elton e David) tem bom coração, vão fazer algo para que todos os outros.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Veja fotos do recheio de revista com Britney Spears e filhos





Cantora está na edição de janeiro da 'Elle' com Sean Preston e Jayden Jame

Depois da capa, foram divulgadas as fotos do recheio da revista "Elle" de janeiro de 2010, comBritney Spears e seus filhos, Sean Preston e Jayden James. Em uma delas, o primogênito faz uma verdadeira bagunça com doces em cima da mesa da cozinha. Confira!

. Britney Spears e filhos estampam primeira capa de 2010 de revista

Britney Spears e filhos estampam primeira capa de 2010 de revista



Cantora está na edição de janeiro da 'Elle' com Sean Preston e Jayden James

No dia em que completa 28 anos, caiu na rede a foto que Britney Spears fez para a capa de janeiro de 2010 da revista "Elle". Nela, a cantora aperece toda mãezona ao lado dos filhos, Sean Preston e Jayden James, frutos do relacionamento com o músico Kevin Federline.


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Jovens gays revelam como é viver com HIV

Jovens, gays e soropositivos

Nas últimas pesquisas do Programa Nacional DST/AIDS dois dados chamaram a atenção: o aumento de contaminação por HIV entre jovens gays de 15 a 25 anos e entre homens na terceira idade. Em 2007 e 2008, as campanhas publicitárias focaram os grupos citados.

Para Deco Ribeiro, coordenador do Grupo E-Jovem de Campinas, voltado para as questões dos jovens gays, a comunicação entre pares é o que falta nas campanhas de prevenção ao HIV. "Não adianta colocar um ator. Seria interessante que jovens da vida real fossem lá dar o seu relato", opina.

Os temas que abordaremos a seguir relatam o que acontece para além das propagandas e como vivem jovens gays que, no auge da puberdade, contraem a Aids.

Difícil descoberta
"Pra mim foi normal. Eu chorei um pouco, mas depois superei, era mais uma prova de que não tinha que desistir. Tinha que batalhar na busca pelos meus objetivos", conta o cabeleireiro e maquiador Fabio Pinheiro, de 21 anos, sobre sua reação ao descobrir que era soropositivo aos 13 anos.

Fabio não desconfiava ser portador do vírus até fazer um exame de rotina. "Na época, eu era apenas uma criança, estava começando a minha vida e peguei logo uma bomba dessas que machuca, que faz a gente parar e pensar", analisa. Hoje, Fabio faz parte do grupo Rede Nacional de Jovens que Vivem Com HIV.

Já o estudante de Engenharia da Computação, Marcio, de 23 anos, conta que descobriu estar com HIV ao participar de uma campanha da sua cidade. "Tinha ido à faculdade num sábado com a minha irmã e estava rolando uma campanha aqui na cidade, aí eu fui fazer o exame e deu positivo. À noite, fui pra casa do meu namorado, mostrei o resultado, e ele ficou desesperado, me acusou de ter passado pra ele".

Marcio acreditava que, por estar namorando na época, tudo seria encarado de uma maneira melhor. "Só depois que a gente terminou que a ficha foi cair. Fiquei revoltado, senti ódio por ter confiado". Ele havia descoberto que contraiu o vírus de seu ex-namorado - que estava infectado há um ano e não sabia.

Segundo a educadora Diana Bastos, coordenadora desde 2001 do grupo de jovens com HIV da Ong carioca Grupo Pela Vidda, sentimento comum entre as pessoas que se descobrem portadoras do vírus é o de que a vida está acabada. "Os jovens chegam com a auto-estima muito baixa".

Tocar a vida
Diana conta que a reunião com jovens do Grupo Pela Vidda tem o objetivo de promover uma reinserção social dos meninos. "A idéia é formar uma rede e fortalecer a auto-estima das pessoas que estão na mesma situação".

"Não é a nossa intenção que eles fiquem presos ao trabalho dentro grupo. Queremos que eles se socializem e, normalmente, é isso que acontece. Depois que se forma essa rede, os jovens trocam telefones entre si, vão ao cinema, à boate, vão namorar... Então, a gente tem conseguido botar de novo no mercado", comemora a educadora.

Após ter ciência de que está com Aids, inúmeras mudanças surgem automaticamente. Entre elas, na vida amorosa. Questões do tipo "como lidar com o parceiro?", "Esconder?", "Contar logo de cara?", são freqüentes. Fabio, que passou por situações como essas, relata: "Muitas vezes eu escondia. Não queria me relacionar com medo de me expor. Outras vezes, eu contava. Alguns aceitavam, outros não. Achava que ninguém ia querer ficar comigo por eu ser soropositivo", diz o moço que hoje está casado.

"Ele [parceiro de Fabio] aceita numa boa. Não há problemas, muito pelo contrário", revela o cabeleireiro. No entanto, nem sempre a história foi assim. "No começo, eu não queria me entregar, tinha medo de começar um relacionamento e depois sofrer como já tinha sofrido. Quando eu contei não tive a reação ruim que eu esperava. Ele é uma pessoa madura"

Marcio sofre também com as mesmas perturbações em relação a ter um novo companheiro. "Realmente, essa é a única coisa que é um problema, mas psicológico. É ter a necessidade de contar e o medo de não ser aceito. Esse é a principal dificuldade".

Com as relações familiares não há muito com o que se comemorar. Diana conta que jovens gays soropositivos muitas vezes mantêm isso em segredo. "Muitos deles ainda nem contaram à família que são gays", revela. "É claro que a família depois acaba sabendo, mas há o problema em dobro: ter que contar que é gay e ainda por cima que está com Aids".

Tal situação acontece com Marcio. Sua família sabe que ele é homossexual e soropositivo. "Assim como descobriram a minha homossexualidade, descobriram do HIV. Minha mãe mexeu na minha gaveta e descobriu os meus exames. Ela falou que sabia e que a única coisa que ela tinha medo tinha se concretizado", diz.

Na família do estudante, o assunto é tabu até hoje. "Assim como não falam da homossexualidade. Na verdade, é um assunto que para eles não existe porque é mais fácil não existir".

Com Fabio, o preconceito foi em dobro. "Com a minha família foi mais difícil. Até hoje sou recriminado por ser gay e soropositivo. Eles tentam mostrar pra mim que aceitam, mas sei que não gostam", conta.

O jovem cabeleireiro relata um exemplo latente do preconceito no convívio entre os parentes. "Uma vez dei um lanche meu para minha irmã morder e falaram: não morde não, aí eu perguntei: mas, por quê? e responderam: ah não, ela é criança. Aí fiz de conta que não sabia do que se tratava".

Colateral
Indagado a respeito sobre a atual geração de jovens que estão se infectando, Fabio afirma que "eles não têm noção das conseqüências da Aids. Não sabem o que isso vai acarretar em suas vidas, não sabem qual é o efeito colateral dos remédios, não têm noção do quanto a vida deles vai mudar".

Marcio acredita que a idéia da Aids não ser um grande problema também é passada por especialistas. "Hoje quando vou à médica ela sempre bate na questão de que não preciso me preocupar, pois se o nível baixar posso tomar remédios e voltar ao meu estado normal. Só que isso leva em consideração apenas a parte fisiológica. Ninguém analisa a parte psicológica, que é a pior".

Para ilustrar como é viver com os efeitos colaterais dos remédios, Fabio faz uma breve descrição dos sintomas. "Até o corpo se acostumar é horrível. O efeito colateral é imenso, você fica tonto, vomita. Quando toma os remédios para dormir, você transpira a noite inteira, acorda molhado, parece que está bêbado".

HIV ....Aids

"Os pacientes com Aids em tratamento no Brasil sofrem mais com problemas psicológicos ou sociais do que com a ação do vírus no organismo"......

Isso quer dizer que ainda tem muito preconceito contra pessoas com a doença...e isso que ela não contamina por beijos, abraços, aperto de mão ou uma simples conversa.....o que mata é as doenças oportunistas...a Aids mata as defesas do organismo e por isso não é a Aids que mata...e sim as doenças...como diabetes, tuberculose, e outras mais.
Carinho não mata ninguém, respeito também não...isso tudo é puro preconceito....assim como tem com os negros e assim como todos os outros preconceitos, não tem motivos, só ódio....só os tem por pura maldade, sem ter uma idéia que seja...só por querer ser superior, que isso nunca será possível...ninguém é superior a nada e a ninguém...somos todos iguais...perante Deus e a todas as raças, crenças, doenças e povos...
Eu tenho amigos que tem Aids...e isso não mudou nada...muito pelo contrário são mais sensíveis, amigos, e tem respeitos por todos...
O negócio é ser feliz, respeitar os outros...e paz entre as pessoas

Pessoas com Aids têm mais problemas psicológicos do que físicos

65% dos pacientes em tratamento consideram saúde boa ou ótima.
No entanto, 47% dizem sentir grau intenso de preocupação ou ansiedade.

Os pacientes com Aids em tratamento no Brasil sofrem mais com problemas psicológicos ou sociais do que com a ação do vírus no organismo, mostra pesquisa da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), divulgada nesta terça-feira (1º), pelo Departamento de DST e Aids do Ministério da Saúde.

A pesquisa "Percepção da qualidade de vida e do desempenho do sistema de saúde entre pacientes em terapia antiretroviral no Brasil", financiada pelo governo federal, foi realizada em 2008 com 1.260 pessoas que recebem tratamento antiretroviral para Aids - em todo o país, 200 mil fazem o tratamento, de acordo com o Ministério da Saúde.

Os dados mostram que 65% dos pacientes com Aids em tratamento consideram sua saúde como boa ou ótima. No entanto, 33% dos pesquisados afirmaram ter tristeza ou depressão em grau intenso ou muito intenso. 47% disseram sentir preocupação ou ansiedade em grau intenso ou muito intenso.

O índice de pessoas com Aids que se sentem bem de saúde é superior ao registrado pela população em geral - cerca de 55% consideram a saúde boa ou ótima. Os dados da população em geral são da Pesquisa Mundial de Saúde, feita pela Organização Mundial de Saúde em 2003.

As pessoas com Aids também se consideram com melhores condições de saúde do que os pacientes com outras doenças crônicas ou de longa duração: 27% classificam a própria saúde como boa ou ótima.

Considerando os problemas psicológicos, quem tem Aids sofre mais do que a população em geral: somente 15% dos entrevistados declararam sentir tristeza ou depressão em grau intenso ou muito intenso. No aspecto preocupação e ansiedade, o percentual da população em geral também foi menor: 23% disseram sentir em grau intenso ou muito intenso.

Aqueles que iniciaram o tratamento após 2007, indica a pesquisa, têm uma pior avaliação de seu estado de saúde. Para os pesquisadores, isso pode ocorrer porque "esses pacientes ainda não recuperaram seu sistema imunológico devido ao pouco tempo de tratamento" e ainda podem sofrer com os efeitos colaterais do início do tratamento.

Análise

Para a coordenação da pesquisa, os dados mostram que as pessoas com Aids no país têm dificuldade para superar os traumas causados pelo diagnóstico da doença.

"Os sentimentos de tristeza e depressão podem ser explicados pela falta de apoio social, pelo sentimento de discriminação, pelo sentimento de solidão, entre outros, que diferenciam as pessoas com Aids da população geral", diz a análise.

A coordenação da pesquisa também avalia que muitos dos pacientes em tratamento consideram seu estado de saúde bom porque comparam com a situação em que estavam no momento do diagnóstico.

"Quando fazemos a pergunta, eles acabam por comparar a situação atual ao momento do diagnóstico, o que faz com que boa parte dos pacientes respondam que atualmente sua saúde é excelente ou boa", explica a pesquisa.

Principais dificuldades

A pesquisa mostra ainda que 36,5% dos entrevistados disseram que após o diagnóstico tiveram uma piora das condições financeiras. Outros 33,7% apontam como principais perdas a piora na aparência física.

A entrada no mercado de trabalho também é prejudicada, mostra a pesquisa. Dos pacientes homens em tratamento, por exemplo, 55% não trabalham contra 21% da população masculina em geral - levando em consideração os dados de 2006 - os disponíveis na época da realização da pesquisa da Fiocruz, segundo o governo - do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Considerando homens e mulheres, o percentual dos que não trabalham sobe para 58%. 20% dos entrevistados disseram ainda que perderam o emprego após o diagnóstico do HIV.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Adriane Galisteu na luta contra Aids


Adriane Galisteu tirou a roupa para divulgar a campanha A Cara da Vida. Somente com uma faixa enrolada no corpo, a apresentadora espera alertar as pessoas sobre os riscos da aids. Adriane - que perdeu um irmão em 1996 por conta do vírus - criou o projeto ao lado do namorado, o empresário da moda Alexandre Iódice.

A campanha pretende levantar R$ 500 mil, que serão revertidos para o tratamento de pessoas internadas no Hospital Emílio Ribas, em São Paulo.

Serão vendidas camisas da campanha por R$ 49,90 em shoppings da capital paulista e na rua Oscar Freire sábado dia 05 de dezembro das 10 as 22 horas.


Tudo isso é falido....mas o que temos que ter consciência que somos obrigados a usar preservativo...em amor a nós mesmo e a nossos parceiros...é uma questão de vida...de amor...não de não transar...mas basta andar com elas (camisinhas) no bolso...sabe como é sempre tem um momento e alguém ali....rsrsrsrs

Nick Gogel revive Egon Shiele






O modelo Nick Gogel, revive Egon Schiele, um pintor e artista austríaco conhecido pelos seus autos-retratos, alguns dos quais nu, e com a face virada. Ele morreu aos 28 anos de gripe espanhola em 1918.
É um dos artistas favoritos. O fotógrafo de Nova York Joseph Blue foi quem o homenageou com esta sessão de fotos.
"O trabalho de Egon me dá muita emoção, e me inspiram muito. Atravessam o tempo com uma harmonia pungente" diz o fotógrafo.

Fotos maravilhosas...um trabalho muito bem feito e lindo...e o modelo nem se fala...

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Presidente da Venezuela Hugo Chavez diz que casamento gay não é bem vindo


O presidente da Venezuela, Hugo Chavez, disse, em recente entrevista, que não tem espaço para o casamento gay naquele país, mas que respeita a homossexualidade.

"Eu acredito que cada país tem seus costumes, não ? Pelo menos na Venezuela não é bem visto" disse Chavez sobre a união entre pessoas do mesmo sexo.

Apesar de não aprovar o casamento gay, o presidente venezuelano fez questão de ressaltar que não tem preconceito contra pessoas de orientação sexual diferente.

"O que realmente não sou a favor é de qualquer perseguição contra qualquer pessoa baseada na orientação sexual" explicou Chavez.

O presidente disse ainda que "todos são iguais, e as particularidades do indivíduo, do ser humano têm que ser respeitadas".

E tem ainda gente como nosso querido Presidente que o idolatra...fala sério...é um ser que nem tenho palavras....um projeto de Fidel Castro...bem que Lula também curte o Fidel e tentou muito no início de seu governo transformar nosso Brasil em Cuba dois a missão...

João Gabriel Vasconcellos, astro do filme “Do começo ao fim” fala da química com parceiro de elenco


O ator João Gabriel Vasconcellos, que vive o personagem Francisco no filme "Do Começo ao Fim” e tem um romance com o meio-irmão Thomas (Rafael Cardoso) no filme. Ao contrário do impacto causado em alguns, que consideram a relação um incesto, a visão de Vasconcelos sobre o filme foi de "uma história de amor muito pura."

Em entrevista para a revista "Quem", ele disse ainda que o que contribuiu para o sucesso dos personagens foi à química que teve entre ele e o seu parceiro de cena o ator Rafael Cardoso.

"A gente se conhecia por alto, mas durante o filme nos conhecemos muito melhor e nossa liberdade em cena foi impressionante. Eu não sou uma pessoa muito aberta, mas tivemos muita química em cena" explicou Vasconcelos.

O ator contou também que foi muito natural ter decidido fazer o filme tendo visto o roteiro sem preconceito. Sobre as cenas de beijos, toque físico e dança, Vasconcellos contou que "foram marcantes" e que tocaram ele. Dificuldade mesmo somente na cena de nudez.

"Nas cenas de nudez, senti sim certa dificuldade, mas não tinha nada gratuito. Se eu acho que cabe no personagem, faço. O que não faria é posar nu, por exemplo, que não acho bacana"disse o ator.

Formado em artes dramáticas no Brasil e também na Itália, onde trabalhou como modelo em Milão, Vasconcellos namora a atriz Tammy di Calafiori e estão juntos há dois anos. Quanto ao ciúme ele explica que a relação "é uma parceria de cena e de vida."

O filme estréia nesta sexta nos cinemas.


Um filme que vale a pena ver...eu na minha opinião não achei incesto...e sim um ato completo de amor e ternura...quem me dera ter tido um assim...

Seriados gays produzidos no Brasil são rejeitados por emissoras de TV


A produção "Farme 40º" corre o risco de não ser realizada por falta de interesse do mercado movido pelos padrões ainda não quebrados por aqui. Ao contrário do Brasil, nos Estados Unidos, beijo gay e até casamento gay em seriado já faz parte da rotina dos telespectadores.

Com o piloto pronto desde o fevereiro, a série já foi rejeitada por cinco emissoras de TV. A produção mostra o cotidiano de um grupo de amigos ambientado no bairro de Ipanema, Rio de Janeiro, com foco na Rua Farme de Amoedo, tradicional ponto gay da cidade.

A trama mostra pessoas homossexuais, com foco no cotidiano de cada um deles com problemas comuns a qualquer pessoa independente da orientação sexual. A produção também não tem cenas de sexo e mostra os relacionamentos do quatro homens e uma mulher homossexuais da mesma forma que casais héteros informou o diretor Caesar Moura ao jornal "O Dia."

"Teve emissora que achou que só trataríamos de assuntos gays. Isso é o cúmulo do preconceito" ressaltou Moura. Ele informou que não desiste de emplacar a série em algum canal.


Isso que eu chamo de atraso...ganhamos prêmios como agora em Nova York...o Emmy...mas podiamos diversificar as coisas...ser mais globalizados...falam tanto em respeito aos direitos humanos mas pecam em outras coisas como estas....acho que é hora de acordarem....

Mais fotos de Arthur Sales para Butch ...

Fotos - BUTCH - Made in Brazil































A campanha da marca de beachwear masculino Butch foi fotografada por Cristiano Madureira, com o modelo de 18 anos Arthur Sales. O styling e de Heleno Manoel, com beleza de Cecilia Macedo.

O site da marca (http://www.getbutch.com), que esta sendo relançado hoje, foi repaginado para essa estação, e, além da campanha de verão 2010, ainda apresenta um vídeo da campanha, e o vídeo do desfile da Butch no Rio Moda Hype em junho desse ano. Também foram reeditadas fotos de coleções passadas, e incluído no site novo imagens exclusivas não publicadas anteriormente.

A loja online brasileira da marca começa a comercializar a partir de hoje peças da nova coleção, e ate o final do mês estará disponibilizando praticamente todas as pecas da coleção, incluindo looks do desfile. A coleção também esta disponível na loja 2 Meninos nos Jardins em São Paulo.

A marca já foi destaque em publicações internacionais como Out, DNA, Tetu, Attitude, Genre, e outras. No Brasil, ja foi destaque na L´Officiel, Junior, DOM, e Vogue.

Mais cuecas lindas, com um modelo mais lindo ainda...olho vou falar hoje em dia o homem não fica lindo de cueca se não quer...tem para todos os gostos...