sexta-feira, 30 de abril de 2010

Cinco dicas para "baixar a guarda" no amor

A escritora especializada em relacionamentos e blogueira do vigilantesdaautoestima.zip.net, Gisela Rao dá uma mãozinha para simplificar as coisas e deixar o amor fluir. Acompanhe:


1- O problema das mulheres é levar o amor a sério demais, isso significa que ficam pensando o tempo todo no assunto. Que tal tratar desse tema com mais leveza? Dessa forma, você também fica uma pessoa mais agradável para se conhecer e conviver.


2- Acredito que muita ansiedade seja o inimigo número 1 da sedução. Tente trabalhar melhor a sua carência afetiva antes de conhecer um homem. Existem várias formas para isso: amigos, esportes, hobbies, animais de estimação, florais de Bach e até um P.A., patrocinador de alegria (algo como “amizade colorida” dos nossos dias).


3- Quando estiver sozinha, não se faça de vítima, do tipo “ninguém me quer”. Ao contrário, aproveite para se namorar, se curtir e aumentar a sua autoestima. Uma mulher autoconfiante é o maior afrodisíaco.


4- Se você é muito exigente com os outros, significa que está sendo muito exigente com você mesma. Que tal cultivar um pouco de compaixão?


5- Os homens também têm medo de amar, não é só você. Por isso, nada de pressa, como escolher o vestido de noiva no primeiro encontro. (Renata Rode)

Mulheres estariam cada vez mais sozinhas porque são exigentes demais

"A mulher está mais criteriosa no amor devido ao aumento do conhecimento de sua autossuficiência. A solidão não humilha mais", diz psicóloga


É cada vez mais comum ver uma amiga que namora dizer para a solteira: “Você está sem ninguém porque é muito exigente”. Será que esse é mesmo o único inimigo do cupido e, se for, quais os motivos para tanto rigor no setor da paixão? Segundo a psicóloga Neiva Bohnenberger, o que torna as mulheres cada vez mais criteriosas no amor é o aumento do conhecimento de sua autossuficiência. “Elas aprenderam a buscar a gratificação em coisas que não dependem dos homens e, principalmente, aprenderam a tirar prazer do seu trabalho. A solidão não humilha mais”, diz Neiva.


Quem endossa essa opinião é a guia de turismo Soraia Timm, 45 anos. Ela está separada há 15 anos e não pensa em se casar de novo tão cedo: “Eu cheguei a um estágio de ‘iluminação’ tão grande que o mesmo prazer ao sair com um namorado sinto ao jantar com minhas amigas ou ao assistir a um bom filme em casa com minha gatinha. Antes, os homens eram o centro do meu universo, e eu só me dei mal com isso; agora eles são um dos planetas, em mesmo grau de importância de minhas amigas, meu trabalho, minha vida cultural. Portanto, se existe uma exigência, é no sentido de encontrar um homem que evolua junto comigo. Um que atrapalhe essa evolução eu não quero, não, obrigada”.


Eles se defendem


"Nós estamos tentando acompanhar a evolução feminina e ficamos um pouco perdidos, sim, porque as mulheres exigem tudo do homem ao mesmo tempo. Elas querem um companheiro que adore ir ao shopping, mas, para isso, podem chamar um amigo. Quando elas pedem um protetor, confundem a imagem do companheiro com a do pai. Elas querem o homem mais que perfeito, e isso não existe", diz Marcelo Vitorino, autor do blog “Pergunte ao Urso”

(www.pergunteaourso.com.br) e do livro homônimo lançado pela Matrix Editora.


A escritora Stella Florence, 46 anos, que acaba de lançar o livro “32 – anos, homens, tatuagens” (Editora Rocco), com experiências baseadas num site de relacionamento, concorda com Marcelo Vitorino no sentido de concluir que os homens estão bem mais simples do que as mulheres.


“Acho que eles se contentam com bem menos do que nós. Para eles, se a mulher for atenciosa, gostar de transar e não ficar cobrando coisas o tempo inteiro, já está ótimo. Já as mulheres estão sempre procurando mais, são mais complexas, querem se melhorar e melhorar tudo, inclusive seus desejos. Aí começa o desencontro”, afirma.


Infelizmente, nem todo mundo está numa boa assim, como é o caso de C.A, 42 anos, divorciada e sem namorado há meses. "Estou até cansando um pouco de procurar um companheiro e me sinto frustrada. Não acho que eu seja exigente demais; pelo contrário, por carência já levei alguns relacionamentos, mas acho que os homens não querem compromisso de jeito nenhum, e eu não consigo me adaptar a essa historinha de fazer sexo sem amor. Então, fica complicado", conta.


Relacionamentos descartáveis


Para o mestre em psicologia pela USP (Universidade de São Paulo), André Camargo Costa, o maior problema do desencontro nas relações não é a exigência, e sim a era dos amores líquidos. Seu pensamento vai ao encontro ao do sociólogo polonês Zygmunt Bauman, expert neste assunto e autor do livro “Amores Líquidos” (Editora Jorge Zahar), que acredita que os relacionamentos se tornaram cada vez mais descartáveis. Segundo sua teoria, a disponibilidade, de modo geral, para negociar os impulsos, investir em projetos de longo prazo e tolerar os pré-requisitos que garantiriam um relacionamento duradouro estão cada vez mais em extinção, e as pessoas acabam se machucando mais, preferindo não arriscar novas empreitadas no amor.


Vendo o desabafo do empresário H.Y., 33 anos, de São Paulo, sozinho há um ano, fica mesmo mais fácil de concordar. "Eu confesso que estou procurando uma garota para um relacionamento sério, mas me vi em uma saia justa. Gostava de uma moça com quem saía e queria algo mais quando ouvi dela que não queria se prender a ninguém porque se machucou muito no último relacionamento. Vai entender as mulheres... Uma amiga me disse que eu encanei porque ela não queria nada sério mesmo, mas não acho que seja isso", diz.

Portadores de HIV protestam em oito Estados contra falta de remédios

País registra problemas de abastecimento de remédios para a doença desde o fim de 2009

Portadores de HIV vão fazer protestos em oito Estados nesta quarta-feira (28) contra a falta de remédios usados no tratamento da doença – um dos medicamentos do coquetel para tratamento da Aids está em falta no país desde dezembro. O objetivo é cobrar as instituições de saúde em todas as esferas, para garantir que não haja desabastecimento.

As manifestações, chamadas de "Tolerância Zero", acontecem em São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Paraíba, Pernambuco, Ceará, Maranhão e Amazonas. Rodrigo de Souza Pinheiro, presidente do Fórum de ONGs/Aids do Estado de São Paulo, um dos líderes do movimento, diz que o objetivo é "cobrar uma logística mais eficiente" na distribuição dos medicamentos.

- Todos os meses a gente encontra situações onde faltam medicamentos, seja por uma questão de logística (da distribuição dos medicamentos do ministério para o final da cadeia de distribuição), ou por falta de informações dos órgãos de saúde.

No Brasil, o acesso universal e gratuito ao tratamento para o HIV, por meio do SUS (Sistema Único de Saúde), é definido por lei desde 1996. Dados do governo indicam que a compra desses remédios custa cerca de R$ 1 bilhão por ano.

Faltam ingredientes no coquetel

De acordo com o Ministério da Saúde, o coquetel é composto atualmente por 19 remédios (cada paciente toma ao menos três). Mas pelo menos três estão atualmente com problemas de entrega. O abacavir, usado por 3.700 das 200 mil pessoas beneficiadas pelo programa brasileiro de combate à Aids, está em falta desde dezembro do ano passado. O governo aconselhou que médicos substituíssem temporariamente a indicação do remédio até que a situação se normalize.

E o lamivudina, receitado para 56 mil portadores do HIV, apresenta estoque restrito, o que obriga os Estados, incluindo São Paulo, a fracionar comprimidos – em vez de retirar uma quantidade suficiente para um mês, por exemplo, o paciente recebe doses para 15 dias e tem de voltar depois para pegar o resto. A associação entre zidovudina e lamivudina também enfrenta problemas de estoque.

No caso do abacavir, o governo credita o problema a dificuldades no fechamento do contrato entre o Brasil, o laboratório indiano Aurobindo, fabricante do produto, e a Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), que atua como intermediária no negócio. Atrasos na entrega de documentos por parte da empresa estrangeira fizeram com que a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) não liberasse a licença de importação do remédio.

Além disso, segundo Rogério Scapini, responsável pelo departamento de logística do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde, o Aurobindo precisava de 70 dias para fabricar o produto, o que atrasou ainda mais a entrega. Scapini diz que os lotes finalmente chegaram a Brasília nesta terça-feira (27) e devem começar a ser mandados aos Estados na semana que vem.

Para o lamivudina, o caso foi parecido, com trâmites burocráticos atrasando a assinatura dos contratos, mas desta vez pelos laboratórios nacionais responsáveis pela produção do remédio. Com isso, houve atraso na entrega dos lotes para os meses de fevereiro e março. O representante do Ministério da Saúde diz que o problema foi resolvido e que as entregas começaram a ser feitas no último dia 22.

Pinheiro, do Fórum ONGs/Aids, diz que o problema deixa os médicos em má situação, porque fica mais difícil cobrar uma maior adesão dos pacientes ao tratamento.

- Como o médico pode cobrar do paciente se o governo tem dificuldade de fornecer o tratamento? O profissional de saúde fica numa situação complicada.

Vírus pode ficar resistente

O médico infectologista Esper Kallas, da USP (Universidade de São Paulo), diz que o problema da falta de remédios obriga o médico a fazer alterações no tratamento e substituir o remédio, tarefa que nem sempre é fácil. É preciso levar em conta outras substâncias que o portador de HIV toma para que não haja reações indesejadas. Além disso, há o perigo de o vírus criar resistência ao medicamento.

– O vírus aprende com o remédio e fica resistente. Então você tem que começar a testar o medicamento número um, dois, três e por aí vai. O problema é que, em geral, quando o vírus adquire resistência a um remédio, você perde aquela medicação para a vida inteira.

Kallas diz que o abacavir é mais fácil de substituir. Já no caso do lamivudina, a substituição gera bastante "dor de cabeça", porque o produto é base para vários tratamentos. O médico, um dos maiores especialistas do país no assunto, diz que problemas de distribuição já aconteceram outras vezes e que "o governo tem se portado de maneira muito boa".

Scapini diz que a questão é "pontual", mas será estudada pelo governo para que a falha não se repita. Mas ele diz que os pacientes têm "todo o direito de protestar".

– Eles são cidadãos, então têm todo o direito. Nós temos toda a resposta para o que aconteceu, mas se o cidadão julgar que não foi bem atendido em suas necessidades, pode protestar. Isso é importante porque o controle social é um dos fatores que fizeram com que o programa atingisse o sucesso que atingiu.

Portadores de HIV protestam.....

Portadores de HIV protestam, e ministério promete normalizar distribuição de remédios


Governo culpa falha do laboratório e crise aérea na Europa por atraso na entrega

Portadores de HIV e representantes de organizações não governamentais (ONGs) realizaram na manhã desta quarta-feira (28) em frente ao Ministério da Saúde um ato público emdefesa do acesso a medicamentos antirretrovirais fornecidos pelo governo federal. A manifestação ocorreu também nas secretarias de Saúde de pelo menos oito Estados do país.

Desde dezembro, os portadores de HIV sofrem com a falta do medicamento Abacavir, além da redução do estoque de mais três remédios: o Lamivudina, Efavirenz e Zidorrudina. Em Brasília, os manifestantes foram recebidos pelo coordenador do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais, Eduardo Bezerra, e pela secretária executiva do Ministério da Saúde, Ieda Diniz.

O aposentado Lucier Pereira, morador de Ceilândia, cidade do Distrito Federal a 26 km de Brasília, participou da manifestação. Usuário do Abacavir, ele precisou substituir o medicamento por outro, o Biovir. No entanto, o remédio contém em sua composição o AZT, substância à qual Lucier apresenta intolerância.

- Além de não ter o mesmo resultado do Abacavir, sofro com efeitos colaterais como náuseas e vômito.

Entre os manifestantes estava também o cabeleireiro Alex Fabiano de Souza, dirigente do Grupo de Apoio a Portadores da Aids de Montes Claros (MG).

- Minha ONG tem 15 crianças que, sem os remédios, podem morrer.

Distribuição deve se normalizar na próxima semana

A assessoria do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do ministério informou que a entrega do Abacavir deve se normalizar na próxima semana. Segundo o ministério, o medicamento importado chegou nesta terça-feira (27) ao país, mas ainda precisa passar pela inspeção da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) antes de ser redistribuído.

A falha na distribuição teria ocorrido porque o laboratório responsável pelo medicamento demorou a se adequar a algumas normas estabelecidas pela Anvisa. Após a adequação, o produto não pôde chegar ao Brasil devido à crise área na Europa.

Sobre os outros remédios, que são de fabricação nacional, a assessoria explicou que a redução no estoque foi causada por atraso na fabricação. Com a necessidade de recorrer aos estoques de reserva, os centros de saúde estavam fracionando a entrega, distribuindo uma quantidade de medicamento suficiente para dez dias, em vez de um mês. Por meio de nota, o ministério informou que a distribuição da produção entre os laboratórios nacionais já foi reprogramada para garantir o abastecimento regular da rede e a recomposição dos estoques.

Segundo o presidente do Fórum de ONGs/Aids do Estado de São Paulo, Rodrigo de Souza Pinheiro, um dos líderes do movimento, “todos os meses a gente encontra situações de falta de medicamentos”.

Mas de acordo com a psicóloga Regina Cohen, dirigente do Movimento Nacional das Cidadãs Positivas, com sede em Brasília, problemas na distribuição não são frequentes, mas preocupam muito os portadores de HIV.

- Questionamos o que é que causa isso, se é má gestão ou falta de dinheiro. Será que no próximo governo esse programa vai continuar? Hoje somos dependentes desses medicamentos. Eles são nossa saúde e qualidade de vida.


Sem palavras para isso....somente quem já passou por isso para saber o que é ficar sem remédio....e olha que está com falta no mercado desde final de Dezembro de 2009, quer dizer eles ( O Governo Federal) tem outras prioridades, tipo lançar sua Candidata ao Governo Federal...fala sério senhor Presidente acho que quando tem vidas em jogo poderia mostrar seu verdadeiro valor...e se colocar no seu cargo e assumir o que tem que fazer e não colocar a culpa em todo mundo....não podemos agora neste momento achar culpados e sim consertar o estrago....

Isso é uma falta de respeito...HIV....

Laboratório deve 43 milhões de comprimidos contra Aids


Empresa de SP foi contratada para conter falta de remédios para doença

A falha no abastecimento do remédio combinado lamivudina/zidovudina, usado no tratamento contra a Aids, é reflexo de um problema iniciado no fim de 2009, com o atraso na entrega de medicamentos produzidos pela Fiocruz. O laboratório oficial fechou o ano com dívida de 26 milhões de comprimidos, o que levou o Ministério da Saúde a usar um estoque de emergência. A situação se agravou em janeiro, quando a produção foi interrompida por falhas técnicas. Agora, o laboratório deve 43 milhões de comprimidos.
Hayne Silva, diretor de Farmanguinhos, admitiu que a prática de iniciar o ano com falta na entrega de medicamentos não é incomum. Apesar do desabastecimento, Silva disse não considerar que o laboratório trabalhe no limite da segurança.
A lamivudina/zidovudina é usada por 116 mil pacientes. Para corrigir o problema até junho, a Fiocruz teve de contratar a Furp - laboratório oficial de São Paulo -, que ficará encarregada de produzir os 26 milhões de comprimidos que deveriam ter sido entregues em 2009. O restante será produzido por Farmanguinhos. A coordenadora do Departamento de DST-Aids e Hepatites Virais, Mariangela Simão, diz que "não foi a primeira nem vai ser a última vez que há problemas de medicamentos".
Além da falta do combinado, pacientes reclamam da dificuldade na obtenção de 3TC e do medicamento abacavir. Nesta quinta-feira (29),
foram feitas no país manifestações
protestando contra o problema de desabastecimento. Mariangela afirma que o abacavir chegou ao país e deverá estar disponível nos Estados na próxima semana.

Isso é uma falta de respeito e puro preconceito com as pessoas que precisam para ficarem vivos...
Conheço pessoas que dependem destes medicamentos...para ter uma vida digna...
Esta é minha forma de manifestar meu repudio a este Governo de fundo de quintal...se tivesse um pouco de respeito com as pessoas nossa saúde não era esta anarquia que se tornou, e isso não só neste caso e sim em todo o Sistema de Saúde Publico...Falta de equipamentos, médicos, remédios e pessoas treinadas para atender pessoas com problemas específicos....

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cada um sabe....

Da sua história de vida....todos nós sabemos que nossa vida é feita de acontecimentos....bons e as vezes ruins...que temos desilusões amorosas e pessoais....e que cada parte tem sua versão da história....
Sabem aquele ditado que diz..."cada um puxa a brasa para seu assado"....pois é....só que tem pessoas que são pós graduadas em se dizerem que são vitimas...nunca assumem que estão erradas, ou pior que fazem alguma coisa de ruim para terceiros.
Na minha opinião acho que sempre quando acontecer algo....devemos gravar ou achar uma testemunha...registrar o ocorrido...guardar recibos...anotar horários....sei lá fazer algo que justifique que a pessoa está errada...e sim fez alguma coisa de ruim para você....
Olha eu acho que isso deve ser normal para a maioria dos casais...todos que eu converso....os homens são categóricos em dizer que sempre estão certos...claro salvo algumas exceções...que são poucas claro...mas tudo bem....
vamos gravar tudoooooo!!!!!........nos mínimos detalhes....assim quando jogarem algo na sua cara...temos como provar.....

Ro.Ko..........

terça-feira, 27 de abril de 2010

Astro de Kick-Ass vai se casar com mulher 24 anos mais velha


Astro de Kick-Ass vai se casar com mulher 24 anos mais velha


Aaron Johnson, de 19 anos, e Sam Taylor-Wood, 42, também esperam um filho
Com 19 anos, Aaron Johnson, o astro de Kick-Ass - Quebrando Tudo, vai se casar com a artista britânica Sam Taylor-Wood, que é 24 anos mais velha do que ele (ela tem 42 anos). Em entrevista à revista People, o garoto ainda revelou que Sam está esperando um filho dele e que a criança deve nascer em breve.
Para a publicação, Johnson afirmou que está “animado” e que não está nem um pouco assustado com a ideia de ser pai. Sam já tem duas filhas, Angelica, de 13 anos, e Jessie, de três, e o ator disse que já está acostumado com a paternidade.
- Já sou padrasto. Então nem rola muito nervosismo.
Sobre a diferença de idade entre os dois, Johnson disse que não vê nada demais em se relacionar com uma mulher mais velha.
- Eu tenho uma alma de velho e ela é mais jovial. Sempre vivi a minha vida sem medo e não ligo para a opinião dos outros. Eu sigo meu coração e meus instintos.
Kick-Ass, último filme de Johnson, estreou nos Estados Unidos e foi campeão de bilheteria. A produção está prevista para ser lançada no Brasil em junho.

Modelo de 24 anos morre em Nova York








Ambrose Olsen

O modelo norte-americano Ambrose Olsen, de 24 anos, foi encontrado morto na última quinta (22) em Nova York, nos Estados Unidos. A causa da morte ainda é desconhecida, mas segundo o jornal Huffington Post há suspeita de que ele teria se enforcado.

Olsen nasceu no Alaska e morava em Nova York. O modelo já participou de campanhas importantes de diversas grifes, como Yves Saint Laurent, Louis Vuitton, Burberry, Armani, Dior e Hugo Boss, pela qual se tornou bastante conhecido, além de ter ilustrado diversos editoriais de revistas de moda internacionais, dentre elas a Numéro, uma das revistas mais prestigiada do mundo da moda.

Olsen, que começou sua carreira como modelo em 2002, também já foi fotografado com modelos brasileiras, dentre elas Alessandra Ambrosio e Raquel Zimmermann e já desfilou para o estilista Alexandre Herchcovitch em Nova York.

O modelo é considerado bastante popular no universo fashion, apesar de ser mais conhecido pelas suas campanhas do que pelo nome.

domingo, 25 de abril de 2010

Bonitões da Copa...



Com todos eles não vamos ficar fora da frente da TV...Agora eu sei porque muitos adoram jogos de futebol....
Que tudo....vamos lá Brasil...mas vou olhar outras coisas mais...........

Pessoal...tem Rádio nova em Santiago...


Olha eu já andei por vários lugares e uma das coisas que sempre gostei é de programas onde você pode interagir....sabe...tipo ao vivo dando sua opinião....criticando ou simplesmente pedindo uma música que curta...
Quem mora longe da terrinha sabe o que digo quando que graças a tecnologia podemos acessar de todos os cantos do mundo...
Gostei por ter músicas variadas e .... e conversas ao vivo...
Eu recomendo...
Parabéns..........não para eles mas para todos nós....Santiaguenses.....
Ro.Ko


quinta-feira, 22 de abril de 2010

O que leva a pensar em suicídio?....

No meu caso, me sentia um fracasso total....olhar para o lado e ver as pessoas com pena...foi o que senti quando andava no Shopping numa carro elétrico....pois não tinha forças para caminhar...ver na cara das pessoas suas lágrimas...e saber que estavam chorando por mim e não era de alegria...e sim tristeza...ver no rosto da minha mãe uma tristeza interior...pois enquanto eu estava bem mau...nunca chorou na minha frente...sempre escondida ou no quarto ou no banheiro...
Sua força de uma certa forma me ajudava a superar minha dor...pois estava ali não enfrentando um jacaré ou um bandido...como já vimos no noticiário, de mães que fazem qualquer coisa quando suas crias estão em perigo...mas fazia de tudo para eu me alimentar bem, de eu estar rindo...enfrentou seus medos, pois quem a conhece sabe que nunca gostou de cidades grandes e tinha um medo fora de série, mas saiu sozinha para ir ao supermercado e desceu de elevador os 18 andares que eu morava em São Paulo...só isso mostrou que realmente é a minha mãe...e eu a amava e depois disso provou que me ama...
Eu pensei...sim que já era tarde...que não podia mais aguentar as dores...os remédios....a falta de dinheiro...e depender das pessoas para tudo...até subir uma escada...ou descer do carro...tomar banho, nossa foi terrível...todo mundo viu meu bilau...que horror...e quando eu comecei a perder cabelo, começou a cair...ai minha médica mandou eu raspar...tive que passar máquina zero...adorava meus cabelos....mas ela disse que depois iam crescer...minha auto estima foi pro saco...
Tudo isso passou na minha cabeça...enquanto eu segurava a arma apontada para minha boca...
Mas ai eu lembrei que eu sou mais eu...e não era uma doença mediócre que ia me derrubar...e não era por naquele momento, eu estar dependendo dos outros que era o fim do mundo...são meus familiares e meus amigos...e que não me abandonaram...muito pelo contrário estavam ali do meu lado...minha mãe deitava do meu lado todas as noites para me fazer dormir....(isso eu gostei, imagina com 35 anos, sendo nanado...rsrsrsrs)...
Eu sou um guerreiro nato...e também não era por me sentir abandonado que ia terminar o mundo...eu depois de estar bem podia sim voltar a namorar e até casar de novo...claro que não de branco...pois não sou mais virgem...kkkkkkkkk....mas sim podia achar uma pessoa bacana e que me amasse...ora bolas....
Olha tirei forças do dedão do pé....mas desisti de morrer, duas vezes em 2008, quando tomei meus remédios corretamente...e quando guardei a arma...
Hoje eu tenho uma vida....que olha, tenho paz, minha família, meus amigos...não tenho dinheiro....mas ainda não posso trabalhar...estou em tratamento ainda...mas vai dar tudo certo....até tenho um namorado........ele me pediu em casamento....e para minha mãe...quer fazer festa e tudo...nossa até parece um sonho...vou ter lua de mel...rsrsrsrsrs
O melhor presente que poderias ter....é sem dúvida a vida....não vamos desperdiçar com besteiras...vamos viver....hoje caímos....mas assim como eu, de joelhos...e vamos levantar...
Ro.Ko


quarta-feira, 21 de abril de 2010

Suicídio....

Ontem na novela "Viver a Vida"...Luciana...a personagem de da atriz Alinne Moraes, que está em uma cadeira de rodas...falou que pensou em suicídio...estava com os remédios e um copo de água...pronta para tomar e terminar com a dor...que ela estava sentindo, e que não queria que sua família passasse...(isso claro do seu personagem)...mas não conseguiu...pois pensou na sua família e que estava sendo fraca...
Isso foi na ficção...
Eu no ano passado fiquei doente, muito doente...e de uma tacada só, perdi casa, companheiro, trabalho, amigos e tive que mudar de cidade...não nesta mesma ordem...mas foi muito duro....
Quando fiquei doente....a pessoa com quem eu estava, na época não deu a atenção que eu precisava, nem os cuidados que eu merecia depois de quase 12 anos morando juntos...foi uma das maiores decepções da minha vida...mas tudo bem...
Depois de muita luta estava em um trabalho que estava gostando muito, e tinha colegas que nem posso falar....maravilhosos...olha....todos, sem tirar um, isso é muito difícil em qualquer empresa...mas nós erramos os verdadeiros colegas... unidos mesmo...
Tinha minha casa. meu espaço, minhas coisas...larguei tudo para tentar sobreviver....minha mãe foi me buscar e como ela tinha suas coisas e não podia e eu nem queria....que largasse por minha causa, simplesmente sai só com o que achei que precisava...o resto ficou...
A cidade de São Paulo, onde sempre gostei, agitada e conhecia várias pessoas de todas as etnias e classes sociais...deixei também....

Mas o que eu quero dizer depois de tudo isso é que....quando cheguei na casa da minha mãe....sem dinheiro, doente e sem saber se ia ou não sobreviver...foi duro...nossa muito duro...
meu padrasto tem um revolver, e eu não pensei duas vezes....quando fiquei sozinho....na primeiro noite...um Domingo...mau podia levantar do sofá...fui até o quarto e achei a arma...fui para meu quarto....escrevi uma carta de despedida....deitei na minha cama, e coloquei o cano na boca...
Mas fiquei pensando....em várias coisas....
Primeiro, na minha família...amo meus irmãos...meus sobrinhos...minha mãe, que nunca vou poder agradecer o que fez por mim...meu padrasto...meus amigos...
Em segundo, pensei que eu sou jovem e que não tinha feito nada ainda do que eu realmente quero fazer...lugares que quero conhecer e quero sim ter minha família.... seja lá onde for e com quem for...meu casamento foi pro saco, mas não é só minha culpa, e foi a pessoa que saiu perdendo, não eu...pois sou muito bom....rsrsrsrs....quero amar e ser amado, do jeito que sou...essa pessoa linda e perfeita que meus pais fizeram....kkkkkk
E depois, pensei...putz...um tiro...não vai dar certo...vou ficar branco que é um papel...já estou magro...vou virar um palito...um tiro na cabeça, não vai ter caixão aberto...e depois não sou fraco não...
Vão ter que me engolir!!!!...
Não sou fraco...e vou mostrar para todos que assim como Britney Spears...(só para irritar)...vou surgir das cinzas...até fiquei careca...claro que não tenho o dinheiro e o talento dela...mas tudo bem...vou ficar lindo, sexi, tesudo e com uma garra de viver fora de série...pois sou mais eu....
Eu sou o Rogério...e não vou deixar uma doençazinha meia boca cortar meu barato...
Vou mostrar para mim mesmo que sou uma pessoa que faz falta e que posso ser feliz e fazer as pessoas felizes....como sou...

Ro.Ko.........


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Jogador de futebol teria chantageado Rick Martin por causa da homossexualidade

O popstar porto-riquenho Ricky Martin revelou ao mundo, há algumas semanas, que é homossexual. A declaração do cantor, porém, voltou às manchetes dos jornais mundiais, no final de semana, porque ele teria sido chantageado por um jogador de futebol espanhol.

Segundo a revista mexicana TV y Novela, o atleta, que não teve o nome revelado, teria pedido 10 milhões de dólares ao ex-menudo para não divulgar um vídeo que revelaria a orientação sexual do astro.

Este, de acordo com a revista, teria sido o principal motivo para a revelação de Ricky Martin. O cantor, entretanto, alegou apenas que estaria cansado de esconder a homossexualidade.

Isso que é ter motivos...como as pessoas são baixas mesmo...ganhar dinheiro as custas do que a pessoa faz entre quatro paredes...mas que isso sirva de lição...quando forem transar com alguém, não deixem de olhar bem para não serem filmados...rsrsrs....Paris Hilton que o diga...entre outras pessoas....

Marcelu Ferraz abre sua primeira loja em São Paulo

O designer Marcelu Ferraz vai abrir a sua primeira loja em São Paulo. Com dez anos de carreira, ele promete manter um clima de ateliê com a linha de camisetas exclusivas e a tradicional alfaiataria street, sua marca registrada. Haverá, também, acessórios das grifes Alex Palma, Karin Reiter e New Captain.

A loja começa a funcionar hoje (19) na Rua São Miguel, 57, travessa da Rua Frei Caneca, o coração gay de São Paulo.

Temos que divulgar trabalhos lindos como deste artista maravilhoso...as pessoas tem que ter conhecimento de que temos sim pessoas com uma criatividade que merece ser comentada...

Humor sarcástico....

Hoje meu amigo com quem estava conversando a tarde, estava comentando que tinha brigado com sua mãe e já fazia mais de um mês que não fala com ela...disse que estava triste e que era muito tempo...eu o aconselhei a fazer as pazes, pois não sabemos o dia de amanhã....
Foi quando ele me perguntou se eu já tinha ficado assim sem falar com meus pais...um tempo....eu disse que sim...
Eu por exemplo, faz 11 anos que não falo com meu pai...ficou chocado....me deu mil conselhos....
Foi quando eu disse que meu pai tinha morrido já fazia 11 anos e como não sou mediu e nem sou aprendiz de Xico Xavier, não podia falar com ele......Fazer o que, é a vida ...disse para ele.......bem quase me bateu!...kkkkkk

Beijo! Me liga...........................

domingo, 18 de abril de 2010

Casamento Gay...

Olha minha opinião em relação a isso é que não tem fidelidade...e aquela história de que vamos ser um do outro papo para boi dormir....como dizem....a diferença entre os casai gays e heterossexual é que os gays são mais dados...e podem transar mais rápido e em qualquer lugar....desde de banheiros públicos a matos,,,isso não se aplica a todos...claro...nunca devemos generalizar....mas eu conheço vários casados, noivos e com namorada que se aplicam a isso...
Quando querem transar com uma mulher eles preferem as que tem que pagar...por serem mais rápido e que não vão sair contando para todo mundo...as que não são garotas de programa...são complicadas...tem que pagar jantar, mandar flores...e ainda cortejar por umas semanas....bem que hoje isso é bem mais rápido e não nesta mesma ordem...
As coisas estão mais depravadas e tudo mais liberal...isso podemos ver a idade que os gays estão saindo do armário, guarda-roupa ou seja lá o que for...e as mulheres mais fáceis...digamos assim...
Damos um beijo e já vão dizendo eu te amo... caiem de quatro literalmente...claro que elas evoluíram e muito...ainda bem...devemos muito a elas...mas acho que tem umas que fazem elas perderem a essência,...como uma flor sem perfume...
Devem lembrar que as vezes ser frágil....não quer dizer que não podem fazer nada...mas que são mais sensíveis ....podem ter uma percepção melhor que a do homem....com certeza...
Eu falo isso por ser homem....mas que tenho uma parte feminina...e tenho orgulho disso...sabe que isso me ajuda muito a super tanta dor e solidão....coisa que um homem não aguenta....
Eu hoje tenho uma outra visão a respeito do sexo e da vida a dois....antes eu só pensava em sexo e tudo mais...cheguei a transar todos os dias...mas hoje depois do susto e tendo a possibilidade de poder começar tudo de novo do zero...coloquei outras coisas na balança....
Respeito, amizade, compreensão e carinho...isso e muitas outras coisas antes do sexo...sexo é bom....mas não tudo.
Quando adolescente tinha o meu sonho de ter uma família, e tinha esquecido disso por influencia das outras pessoas ao meu redor...hoje eu voltei a sonhar e posso dizer com toda a certeza ....estou podendo sonhar de novo...
Eu como...digamos assim, tipo um ex drogado (coisa que não sou, ok)....posso falar sobre o sexo e casamento entre gays...meu casamento foi um fracasso, tivemos momentos felizes sim....mas os ruins foram maiores...
E quanto a fazerem sexo com qualquer um....basta entrar em chats...ou dar uma passada em um parque a noite...tem de tudo....isso eu sei por saber de conhecidos que vão...EU NUNCA FUI A PARQUES E DETESTO BANHEIRO PÚBLICOS...podem acreditar...rsrsrsrs....mas já sai com caras casados, noivos e que tinham namoradas e até conhecidos meus e da minha família...mas tudo em off...mas isso foi passado...
Acho que foi coisas da idade...rsrsrsrs
Quero ser feliz e ter minha família...como devemos ter...com respeito...de ambos...
E estou perto disso....mesmo que tenha que atravessar o Oceano...eu vou ser feliz...e vou amar e ser amado sim...e vou casar....rsrsrsrs...

I LOVE YOU!!!!!..........MY VIDA


Vida a dois......

Uma das coisas que eu mais tenho ódio....é quando um cara fica desdenhando a mulher com quem está casado ou namorando...
Isso é ridículo...para ele...meu funciona assim...se está com uma pessoa é porque gosta certo, mas acho que isso não entra na cabeça deles...falta uma coisa a mais dentro dela!!!...
Qual a parte que eles não entende que isso deixa a pessoa insegura...imagina uma pessoa que diz na parte da manhã..."Você é a minha vida, tudo o que eu mais tenho de valor"....ok....e ai na parte da tarde....diz isso...."Vou trocar por uma mais nova, não aguento mais essa chatice,...blábláblá"....e diz tudo o que já sabia que tinha antes de ficarem juntos...tipo...idade, filhos e sogra....rsrsrsrs
Mas eu tento entender...o que os prende..se a pessoa tem tantos defeitos o porque de não se separar....
Ninguém é obrigado a ficar com ninguém...e depois ficar ainda ocupando a pessoa...que vá procurar a sua mulher ou homem perfeito hora essa...

Olha quem ama não trai...de nenhuma forma...eu já fui traido e já trai sim...e olha que eu só me arrependo de não ter terminado antes....eu estava acomodado com uma situação...mas acho que era ambos...não só da minha parte....
Então temos é que deixar a fila andar...distribuir as senhas e vamos a luta....

E sim podemos achar alguém que ame a gente do jeito que somos...com nossos defeitos e qualidades...

Uma que eles acham que só nós temos defeitos....mas não é assim não....temos qualidades sim....e uma deles é aguentar as malas que temos...

Beijos....e vamos a luta....

Salvem os Sapos..........


quinta-feira, 8 de abril de 2010